Home / Filmes / 10 dublês de super-heróis que parecem ser clones

10 dublês de super-heróis que parecem ser clones

Nesta lista, descubra 10 dublês que são muito parecidos com atores que interpretam super-heróis na telona. Vamos lá!

1) Scarlett Johansson – Viúva Negra

Por falta de uma, Scarllet Johansson contou com 3 dublês para “Vingadores – A Era de Ultron” após descobrir logo no inicío das filmagens que estava grávida. O diretor Joss Whedon e o produtor Kevin Feige tiveram que tomar planos da contingência – “Estamos evitando qualquer perigo e deixando cenas de ação para as dublês”, disse Whedon à Entertainment Weekly.

2) Chris Evans – Capitão América 

Leander Deeny foi quem interpretou o Capitão América na versão magra

Para surpresa de muitos que acharam que a versão jovem do Capitão América foi totalmente em Computação Gráfica, em muitas cenas apenas o rosto do ator Chris Evans foi substituído. A atuação corporal foi em grande parte de Leander Deeny, ator britânico que teve que fazer dieta para o papel. Há também cenas onde Chris Evans teve seu corpo inteiro dimuído em CG.

Dublê: Sam Hargrave

Já o dublê oficial de Chris Evas é Sam Hargrave. Na foto eles estão em cena de Capitão America 2: O Soldado Invernal.

3) Sebastian Stan – Bucky

Sebastian Stan conta com seu dublê oficial James Young. As gravações foram bem divertidas para a equipe. Veja o vídeo de um momento de descontração na pausa das filmagens.

4) Chris Hemsworth – Thor

Dublê: Bobby Holland Hanton

Bobby Holland Hanton, dublê de Chris Hemsworth e uma série de outras estrelas de ação, disse que tinha que comer 35 refeições e treinar duas vezes por dia para chegar “em qualquer lugar perto” do tamanho do ator australiano. Haja frango!

5) Andrew Garfield – The Amazing Spider-man

Dublê: William R. Spencer

O dublê do homem-aranha é William Spencer: skatista premiado, mestre em usar acrobacias, movimentos de parkour.  Vale a pena conferir suas acrobacias!

6) Mark Ruffalo – Hulk

Dublê: Anthony Molinari

Anthony Molinari é um dos dublês de longe mais parecidos. É impressionante a semelhança entre os dois! Nos últimos 10 anos, Molinari atuou como coordenador de dublês e dublê em mais de 100 diferentes programas de televisão e filmes. Ele também é dublê oficial de George Clooney.

7) Ben Affleck – Batman

Richard Cetrone trabalhou juntamente com Ben Affleck Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

8) Henry Cavill – Superman 

Albert Valladares foi dublê de Henry Cavill em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

9) Gal Gadot – Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Dublê: Alicia Vela-Bailey

A semelhança entre as duas é incrivel! A dublê Alicia Vela-Bailey também já trabalhou em Alice in Wonderland, Transformers, Iron Man 3, True Blood, Interstellar, Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D.

10) Stephen Amell -Arrow

Simon Burnett é ator e dublê de Stephen Amell (Oliver Queen) em Arrow. Existem  pilotos de dublê que planejam as manobras para os atores, e um dublê executa para o filme. Simon faz as duas coisas.

Menção Honrosa – Jared Leto – Coringa

Ele definitivamente não é um super-herói mas vale aqui ser citado tanto pela semelhança quanto pelo talento.

Tim Cody foi dublê de Jared Leto nas cenas em que o Coringa dirigia. Tim Cody é piloto de cenas de ação e tem um extenso portifólio.

 

Essa foi mais uma lista totalmente excelente de Super-herois!

Vida longa e próspera

Até o próximo post pessoal!

Sobre Aline

Garota de Programação, apreciadora de uma boa treta e viciada em LoL. Ama a internet e sua capacidade de reinventar a zuera a cada dia. Fã da cultura pop em geral e ainda está a espera da carta de Hogwarts.

Veja também

15 tecnologias de Star Trek que viraram realidade

A série épica Star Trek criada por Gene Roddenberry  – que celebra seus 51 anos …

  • Ama Lol? E Xadrez?

    • Renan Martins Garcia

      Ahn?

      • “Sobre Aline

        Garota de Programação, apreciadora de uma boa treta e viciada em LoL. Ama a internet e sua capacidade de reinventar a zuera a cada dia. Fã da cultura pop em geral e ainda está a espera da carta de Hogwarts.”