Home / Otaku / Animes / Ajin: Demi-Human
Ajin, novo anime que deve aparecer no Netflix.

Ajin: Demi-Human

Um anime novo deve aparecer em breve no Netflix, mas que  já pode ser encontrado perdido ai pela internet.

Ajin é um anime que trata de humanos imortais que foram descobertos pela primeira vez durante a guerra na Africa, desde então os mesmos vem sendo caçados pelo governo que usam a desculpa de procurar uma cura para esta anomalia.

Ajin

O anime foca no personagem chamado Kei, até então um estudante normal que durante um acidente (nada de tão grave assim, apenas um caminhão que passou por cima dele) tem sua vida completamente mudada e se vê obrigado a fugir se não quiser virar um rato de laboratório.

Em meio a sua fuga acaba conhecendo um grupo de Ajins que pretendem iniciar uma guerra contra a humanidade, e os mesmos tentam convence-lo a entrar em seu grupo de uma forma não muito saudável (entregando ele ao inimigo para sentir na pele o desespero).

Não esperem algo muito colorido, pois o anime usa de cores mais neutras e mais sóbrias para climatizar o enredo meio dramático e sombrio.

Agora o que isso tudo vai virar, só assistindo para saber. Mais garanto que você não vai se arrepender.

A direção do anime é de Hiroaki Ando (Bambo, Norageki), roteiro de Hiroshi Seko (Owari no Seraph), desenho de personagens feitos por Yuki Moriyama (Knights of Sidonia), direção de arte sob a responsabilidade de Hiroshi Takiguchi (Kotonoha no Niwa), e música composta por Yuugo Kanno (Psycho-Pass, Gundam G no Reconguista). A animação será do estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia).

Sobre Demetrius

Analista de suporte a 5 anos, passo meu tempo livre jogando, assistindo animes e comendo. Provavelmente o cara mais preguiçoso a escrever neste blog. Tentarei trazer conteúdo atualizado se a preguiça deixar.

Veja também

Novidades de abril na Netflix

Mais um mês começando e com ele novidades na nossa locadora favorita. Destaques para mais …