Home / Filmes / Deadpool, Filme

Deadpool, Filme

Wade Wilson é um ex militar e mercenário que acabou sendo diagnosticado com câncer em estado terminal, mas achou uma possibilidade de cura através de uma experiencia cientifica bizarra, no qual ele ganhou uma super habilidade além de superpoderes de regeneração (o fator de cura dele é muito melhor que o do Wolverine por exemplo), essa experiencia curou seu câncer mas deixou grandes sequelas em seu corpo (como ele se define “unfuckable“) , mas as principais sequelas foram em sua mente, o que acabou tornando Wade em Deadpool, com suas loucuras e seu humor negro.

2801244-tumblr_lx2n9zgcuo1qkyy9po1_500

Deadpool é o anti herói badass. Tem horas que ele quer ser reconhecido como herói e faz varias coisas para alcançar esse objetivo, tem horas em que o mesmo quer ser visto como mercenário, mas também tem horas que o mesmo não quer ser reconhecido como nenhuma das duas coisas e faz o que bem entender.

tumblr_inline_nod4fxAkZ41rbdoc1_400

Wade Wilson será interpretado pelo ator Ryan Reynolds (sim o mesmo que fez o Lanterna Verde). Confesso que quando fiquei sabendo que ele iria interpretar fiquei com o pé atrás, devido ao Lanterna Verde (na verdade nem cheguei a assistir por causa das criticas que o filme teve, para não dar uma de hipócrita acabei assistindo uma cena e para mim isso foi mais que o suficiente hehe), mas após os trailers que sairam acabei mudando de ideia e gostei da escolha do ator. Pelo visto ainda vou me surpreender ainda mais com a atuação.

Uma das coisas que eu senti falta nos trailers e espero que tenha no filme, são as vozes que ficam na cabeça do nosso anti herói, onde as mesmas palpitam em plena luta, o que deixa a luta muito mais interessante e hilaria (muitas vezes eu ficava rindo sozinha no onibus lendo as HQs).

deadpool-origem-historia-fliperama-tilt-6

Quando o filme do Wolverine saiu, meu amigo me falou que o Deadpool aparecia, cheguei em casa e fui correndo assistir esperando finalmente ver o Wade em algum momento. Quando ele apareceu antes da experiencia acabei gostando, do jeito dele de falar, se comportar e etc. Fiquei empolgada para ver ele como Deadpool, mas quando ele apareceu minha reação foi tipo “WTF?” Fizeram um Deadpool muito mal feito, não estava nada parecido, ele tinha a boca costurada (acho que esqueceram do detalhe Mercenario Tagarela), ele soltava raios pelos olhos entre outras coisas. Me decepcionei com a aparição e espero que eles tenham se redimido com esse filme rs

486816.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx

O Filme chegará nos cinemas nacionais no dia 11 de fevereiro desse ano (daqui a pouco o filme estreia uhul), com classificação etária de 18 anos já que o filme apresenta cenas de violência, sexo e nudez. Isso me deixou aliviada, já que eu não via o filme com uma classificação mais baixa, devido ao fato que se fosse mais baixa eles tirariam toda a essência do anti herói. Estou torcendo para que o filme faça sucesso pois assim quem sabe teremos um futuro filme sobre a Tropa Deadpool.

Abaixo o trailer do filme caso você ainda não tenha visto, se delicie com Deadpool rs

[youtube id=”rW-44KuoAdA” mode=”normal”]

Bom guys é isso, agora é só contar os dias para a estreia. Fiquem atentos para o nosso review do filme!

Sobre Jessi

O lado negro da força do pangalactico, gateira assumida, apreciadora de uma boa dinamite pangalactica. Costuma não gostar muito das coisas convencionais, adora coisas estranhas e diferentes. Viciada em Alice no país das maravilhas, gatos, séries, Hq ,SW e games.

Veja também

Crítica: Deadpool

Eae guys, hoje estou aqui para falar sobre um dos filmes mais aguardados desse ano, …