Home / Filmes / Crítica: Deadpool

Crítica: Deadpool

Eae guys, hoje estou aqui para falar sobre um dos filmes mais aguardados desse ano, mas não se preocupem, não vai rolar spoiler pois como nosso amigo Caio disse spoilers devem ser guardados a quem os solicitar, caso contrário guarde os spoilers para você”.

pool

Deadpool sem sombra de duvidas está entre os melhores filmes de super herói já feitos. Fui muito mais que surpreendida ao terminar de assistir o filme, finalmente a Fox acertou e conseguiu capturar a essência do Deadpool, ai temos a prova de que uma coisa nas mãos certas realmente pode dar certo (Fox te amo ♥)

O filme conta três historias, sendo a origem do Deadpool (como o Wade conseguiu os poderes), conta a historia da vingança do Deadpool e o romance entre Wade e a Vanessa, romance esse que não tem nada de melação, sendo um relacionamento engraçado e único que funciona muito bem para o filme.

deadpool3

Deadpool, como nas HQs, tem uma pegada mais cômica. Ou seja, se prepare para dar altas gargalhadas com o filme, isso já começa nos créditos iniciais onde a cada nome dos atores uma característica é dada a ele ( Morena Baccarin, a gostosa, Ryan Reynolds o homem mais sexy do mundo e por ai vai). O filme é violento, debochado, imaturo, com ótimas piadinhas, com muita putaria e cheio de referencias (capitão America ficaria louco com tanta referencia em um único lugar rs) seja da Fox, filmes do X-Men, fracassos dos personagens do Ryan entre outras.

slider_capitao-america-referencia

O que falar do Ryan que mal conheço e já considero muito? Ryan está sensacional como Deadpool, posso até dizer que ele assim como Robert Downey Jr (Homem de Ferro) nasceram para interpretarem seus respectivos personagens. Ryan conseguiu capturar totalmente a essência, jeito, piadas, humor do Deadpool. Eu estou surpresa até agora com a atuação dele, como eu havia dito no post anterior, eu estava com o pé atrás. Mas agora estou mais que convencida e não consigo imaginar ninguém mais interpretando nosso anti herói.

static1.squarespace3

Temos a aparição de outros personagens como o  Colossus, que ficou muito bem feito e está muito engraçado com o seu sotaque e o seu jeito politicamente correto. Pó de anjo, não curti muito a atuação da Gina, achei ela muito sem expressão para um filme com essa pegada. Missil Adolescente Megassônico é a parte do lado negro do filme, a adolescente revoltada mas que em algumas cenas acaba tendo graça e eu acho que poderiam ter aproveitado muito mais essa personagem, e ainda temos a aparição (de quem não poderia faltar) do nosso querido Stan Lee , e em um lugar nada convencional rs, o que torna a aparição dele ainda mais cômica.

deadpoolryanreynolds

Tim Miller fez um ótimo trabalho, conseguiu realmente deixar os fãs do Deadpool felizes com esse filme, já que ele não teve medo de pegar a real essência do personagem e não alterou o jeito dele para fazer um filme politicamente correto. E como eu suspeitei, faltaram as vozes, mas nem por isso o filme não ficou ótimo.

ryan-reynolds-tim-miller-deadpool-movie-image-slice-600x200

E aqui vai uma dica: Papais, não levem as crianças para assistir Deadpool, pois o mesmo não é nada recomendado. Na sessão onde meu amigo estava havia alguns pais com seus filhos, no decorrer do filme todos saíram da sala levando seus pimpolhos. Eu digo isso para você não ter que sair da sessão (estragando sua experiência) e também para que o filme não receba muitas criticas ao ponto de ter que ser cancelada uma futura sequência.

deadpool1-gallery-image

Ah, uma coisa muito importante: fiquem até o final dos créditos! Como de costume, os filmes da Marvel tem cena após o credito final e esse pós crédito do Deadpool é muito bom! Vocês não irão se arrepender.

Bom guy,s é isso! Se você ainda não assistiu, vá correndo assistir, se você já assistiu, vá correndo assistir novamente e deixe aqui o que você achou sobre o filme.

Deadpool 2

 

 

Sobre Jessi

O lado negro da força do pangalactico, gateira assumida, apreciadora de uma boa dinamite pangalactica. Costuma não gostar muito das coisas convencionais, adora coisas estranhas e diferentes. Viciada em Alice no país das maravilhas, gatos, séries, Hq ,SW e games.

Veja também

Star Wars: Posters minimalistas!

Saudações amigos, Hoje venho lhes trazer um post de utilidade pública, imagens minimalistas  de Star …